quinta-feira, 19 de julho de 2012

Porque será sempre nós...


Podemos nos casar morar fora do país ou até aqui mesmo. Não irá precisar ser uma casa grande, poderá ser apenas um cantinho, mas será o nosso cantinho. Seremos um casal de dois idiotas, e quem nos visse juntos, acharia que somos loucos. Acordarei-te todas as manhãs com um beijo dizendo-te “Bom dia meu bebê”, e quando não quiser levantar, ficarei pulando na cama até você se irritar. O chamarei para me ajudar a fazer o café, e algumas vezes, farei-o sozinha e te levarei até a cama. A casa não será tão organizada, mas quando tentarmos colocar tudo no lugar ficará mais bagunçado ainda, e acabaremos deixando como estava. O almoço e janta tentarei cozinhar, mas na maioria das vezes terminará em pizza. As brigas serão comum, outras durarão mais que um dia… Outras acabarão apenas com um olhar, um beijo, e com continuação no nosso quarto. Você me contará como foi seu dia, eu te contarei como foi o meu… E diremos como foi entediante sem um e o outro fazendo parte dele. Viajaremos todo final de semana, ou apenas sairemos de casa… Nem que fosse apenas ir à esquina comprar o pão ou sorvete, mas você sempre conseguirá fazer com que fosse perfeito, não importa onde fosse. No dias de frio, passaremos a tarde toda assistindo filme, com um monte de cobertas e mesmo assim eu irei preferir os teus braços. Eu iria rir de você quando você chorasse no meio do filme, você iria me bater, e eu te morderia… Esqueceremos completamente do filme e brincaremos que nem duas crianças, e logo depois, falaremos sobre o quanto nos amamos e novamente iremos ter a briguinha, mas dessa vez será sobre quem ama mais. Morrerei de ciúme dos seus amigos, ficarei de birra por causa disso… E você dirá que são lindos os meus ciúmes e que eu nunca vou perder você. Você me fará sorrir, mas eu continuarei com raiva e você me puxará pelo braço e irá me beijar, sempre seria assim. Alguns anos depois a família poderá aumentar. Atrapalharíamos-nos um pouco com a idéia de ser pais, mas seria divertido. E mesmo assim, nossas manias continuarão as mesmas… E pode não ser a melhor família, mas será perfeita do nosso jeito, mesmo com todas as brigas, desentendimentos e defeitos, porque terá você, porque será sempre nós.
 





By: Sophie




Nenhum comentário:

Postar um comentário