quarta-feira, 11 de julho de 2012

conselhos...



Calma garota não fique assim, eu sei que é dificil, mais não chora não.. Ta doendo não ta? Mais calma a dor não dura para sempre, com o tempo ela vai embora..Mas entenda você precisa dar esse tempo. O tempo pro seu coração, pra sua cabeça, para sua vida.. Você precisa de um tempo sozinha.. Calma eu te garanto vai passar, essa angustia vai ir embora.. Relaxa, ele não era merecedor do seu amor.. Ele não te merecia.Entenda que ele não é o ultimo cara do mundo e que você… Ah, você é linda, é superior, é maravilhosa, logo você acha alguém melhor e dessa vez que te ame.. Calma não chora, eu sei que você o ama, mas poxa, o cara tinha tudo para ser o único, mas ele preferiu ser somente mais um.. Era isso o que você queria? Somente mais um na sua vida? Acho que não né? Então não se importe, logo o “cara certo” irá aparecer, relaxa eu sei que demora, mais um dia chega, tenha paciência.. Não chora, não fique triste, nem isso ele merece.. Se mostre superior, sorria, a vida é dificil mais é linda.. Não se deixe abater, viva.. Apenas viva e sorria.. Entenda, cara nenhum merece ver uma garota chorando por ele.. Então pare, se ame em primeiro lugar, não fique triste por causa de amor e lembre-se “dor de amor não mata”.. Quer mais conselho? Se ame em primeiro lugar, se ame muito.. 
Afinal amor próprio é tudo.

By: Sophie

Nenhum comentário:

Postar um comentário