quarta-feira, 11 de julho de 2012

Conselhos parte 2


A vida é curta de mais pra eu ficar aqui chorando, sofrendo com coisas e pessoas que não me fazem feliz, cansei, acabou. Agora eu vou em busca da minha felicidade das coisas e pessoas que realmente me faz feliz porque é isso que eu quero pra minha vida sempre quis, todos podem ser feliz, só basta querer e correr atrás . Sabe não adianta querer se matar, ficar se cortando, tomando remédio e outras coisas, eu sei porque já quis tudo isso e fiz algumas coisas, mais isso não deixa ninguém feliz pelo contrario te deixa pior pra baixo, então o melhor a fazer é ser forte e lutar porque com isso no final tudo dar certo e realmente agente pode ser feliz porque a felicidade existe, só basta você querer e correr atrás de tudo que e bom e te faz feliz.

By: Sophie

Nenhum comentário:

Postar um comentário