quarta-feira, 30 de maio de 2012





Se alguém me perguntasse, quem são as testemunhas do nosso amor? Eu diria que são as coisas mais simples da vida, se me pedissem exemplos eu diria que o céu junto com as estrelas e a lua.
Pois as declarações foram feitas em noites perfeitas, ao teu lado o tempo para...  Os problemas se vão e voltamos ao nosso ponto de paz, o nosso amor. Cada obstáculo que se coloca no nosso meio, o nosso amor aumenta.
Não da pra ficar calada quando eu estou com você,  pois quero gritar aos quatro cantos do mundo que eu te amo.  Não faria sentido se você não estivesse aqui, o amor não nos pediu licença, saiu invadindo e cada vez mais gostamos da invasão que ele fez.
Pois a melhor coisa que nos aconteceu, foi unir nossos corações. E a melhor coisa a se saber é que eu amo amar você.
By: Mikaela Velmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário