sábado, 12 de maio de 2012

O primeiro amor.


 É meio difícil até pra mim falar, sobre o que é o primeiro amor. Pois quando sentimos a primeira atraçao, o primeiro olhar, ate mesmo o primeiro contato físico, sempre será algo que ficará marcado para o resto da vida. 
Para muitos o primeiro amor jamais se esquece, para outros seria terrivel repetir a experiência (risos). Estou mentindo? Lembro - me de alguns relacionamentos que tive, a paixão nos envolvia a cada momento, como assim paixão? porque paixão e não amor?
Existe uma grande diferença entre relacionamento que a paixão predomina ou que o amor predomina. 
Quando estamos apaixonados, é algo do momento, vira uma moda, aquele garoto lindo que te faz suspirar, que um dia te olha com doçura e no outro com desejo.
Porém isso se esfria, pessoas apaixonadas acreditam que só por que teve a "primeira vez" com parceiro(a), já sai achando que é o homem ou a mulher para estar para sempre ao lado. Lembre- se sempre,"Decisões erradas, levam a sérias consequências."
     O amor é aquele que fica, assume o que faz e estar disposto a levar uma vida a diante e a sério. Eu estava vendo um documentário sobre gravidez na adolescência e uma das garotas disse assim:
    - Ele pensa que é meu primeiro, mais gosto muito dele. Só que hoje eu estou grávida e ele largou a vida no tráfico...
      Bom se ter uma vida assim é suficiente, desculpa mais eu não quero... Ela deu a luz a uma menina e ao passar três meses após o documentário, o namorado dela morreu. Deixando uma filha de três meses e uma viúva de 13 anos.
      Paixão é momentânea, quando você reparar já acabou e muitas vezes , elas colocam a máscara de primeiro amor e te deixam um presente. 
Você querendo ou não marcas ficam, mas depende de quem você escolher para ser o seu 
"Primeiro amor".
                                                                 
By: Mikaela Velmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário