domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães!

   Hoje ainda é dia das mães e antes de dormi, estava pensando como e em que escrever algo sobre mãe antes da meia- noite. (risos)
   Bom eu me pergunto, o que é ser mãe? neste exato momento estou me colocando no lugar de uma mãe, percebo que as dificuldades são muitas, Principalmente quando tem que decidir trabalhar para dar algo melhor para nós filhos.
   Ser mãe é ensinar e aprender ate morrer, porque querer deixar algo de bom aos filhos é um dos maiores desejos de uma mãe, De uma coisa eu sei e nem precisa ser mãe para saber, " O que mãe fala, acontece".
   Agradeço a Deus pelas mães. Não só as mães de sangue, mas as mães de coração porque se ser mãe é só pari então é o que mais tem, não basta só dá a luz tem que estar no coração. Desejo a todas as mães paciencia, sabedoria, amor, carinho e que os sonhos sejam realizados.
                   
                         Feliz dia das mães!
                                                                                  By: Mikaela Velmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário