domingo, 27 de maio de 2012

Futura Namorada!




Nada de promessas. Apenas certezas, não sou a garota certa, e você sabe que isso não existe.
Tenho meus mil e um defeitos  mas posso ter  você pra concerta-los, não estou dizendo que mudarei por completo, Afinal você não vai querer uma farsa. Não vou prometer as mesmas coisas que todas já fazem ‘’vou cuidar de você, é obvio que farei isso todos os dias, cuidarei e não deixarei que nada de mal lhe aconteça.  Não sou sua princesa, mas posso ser sua Namorada/Esposa/Amante... 
Sua Mulher. Vou te chamar de meu e ver você sorrindo, e mesmo que eu não possa ver esse sorriso, eu sei que ele é lindo e que me pertence. Como eu disse, não prometo nada, pois promessas são quebradas, prefiro fazer acontecer com você do meu lado.
Assinado - SUA FUTURA NAMORADA.

By: Sophie

2 comentários: