sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ele e ela pra que “desistir”?


  
Bom hoje, eu estava pensando em algumas coisas em relação a relacionamentos. 
Assim, também me lembrei de quando vamos começar um namoro ou quando vamos falar com uma pessoa o que sentimos.
   É um momento único com muito nervosismo, Porem é muito engraçado porque ele e você frente a frente ou pelo facebook ou pelo celular, ou por declarações causa aquele friozinho na barriga, sem contar que é lindo.
  Talvez o medo, as duvidas tentem se torna maior do que o seu sentimento, E vem aqueles sentimentos tentando te derrubar, te fazer desistir.
 Junto vem os pensamentos “Acho que não consigo”, “ele não me ama”, “talvez não vai da certo”.
 Certo homem um dia me falou “Admiro você pela sua coragem de vir falar comigo e demonstrar o seu sentimento”. Quando você fala para a pessoa, tudo para, os dois ficam sem graça, começam a rir. Porém se torna um momento que marca que as palavras saem em forma de lagrima ou de sorriso, A partir deste momento dois corações batem na mesma sintonia, tudo se transforma, o quebra- cabeça se encaixa e deste simples gesto começa toda uma historia. 
E você aprende a desistir de desistir, ''Pois ficar calado pode perde toda uma historia.''
By: Mikaela Velmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário