sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ao meu amor, Urso te amo.




 Amor foi incrível quando nos conhecemos, eu te olhei, te achei estranho demais pra mim. Reparei em cada centímetro teu, cada gesto, seu olhar misterioso, sua voz se tornou inesquecível pra mim.
Lembro-me quando estávamos juntos tudo parava e erámos apenas dois bobos com brincadeiras, brigando por comida. Nas vezes que brincávamos de luta era muito engraçado, você se escondia atrás de mim e eu olhava pra você assustada tipo “O que você está fazendo? Era pra você estar me defendendo”.
 É pra rir quando me lembro de nossos simples momentos, você se tornou essencial na minha vida. Cada passo sem você ou sonhar com você e ver que você não esta ainda ao meu lado quando acordo.
 Sinto sua falta quando acordo, quando tenho que resolver algo e você não pode esta. Aprendi a te amar e continuo te amando e sempre vou te amar, sem você minha vida não tem sentido, tudo se torna sem forma e vazio.
 Jamais quero me separar de você, pois você é o que eu precisava e o que eu preciso todos os dias, a amizade que se tornou amor. Cada lagrima, cada sorriso ou cada gesto jamais chegaram ao limite do meu amor por você, porque o nosso amor não tem limite. Te amo!


By: Mikaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário